segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sobre o diagrama...

Olá!

Fiquei muito feliz com os comentário e sugestões do diagrama da "bonequinha versão criança".
Muito obrigada! Seguindo as sugestões da Jaciara fiz uma nova versão um pouco menos cheia e com mais indicações para dobras.
link nova versão: Diagrama
Sobre as outras bonecas ainda estou diagramando,estava pensando em montar um livro..... mas cansa, dá muuuuuuuuuuuuito trabalho.

Aproveitando, meus marcadores estão à venda em 3 lojas em São Paulo: Livraria Sol e nas lojas da Thais Kato no Shopping Plaza Sul e Shopping Metropole (este fica em São Bernardo). Os modelos são variados e alguns um pouco diferentes dos postados no blog.

E semana passada uma cliente me pediu uns bichinhos quadrados, que ela viu na internet e a filhinha dela amou!  É basicamente a dobra do balão tradicional e estampa (foi esta parte que deu trabalho!!!!!). Deixo as fotos deles aqui:


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Diagrama da Bonequinha do SESC

Olá!

Demorei mas terminei!
Terminei o diagrama das bonequinhas do Encontro Internacional de Origami lá do SESC Pinheiros.
Vou coloca-lo no mediafire (na verdade foi o Carlos que colocou, a conta é dele! ).
Para baixar o diagrama clicar na foto abaixo:



Gostaria muito de ouvir as opiniões de vocês depois!
O Diagrama da Pucca eu desenhei a mão e foi dificil para corrigir, desta vez fiz no computador, deve ser mais fácil de modifica-lo depois. Usei o CorelDraw, mas o arquivo está em PDF, ficou um pouco grande, só tem 2 páginas, mas está .... hummmmm........acho melhor esperar as opiniões chegarem, né?

Beijos e boas dobras.