segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marcadores no Festival do Japão

Olá!
Ando muito ocupada estes dias! Tenho minhas encomendas e agora tenho que me preocupar com o Festival do Japão também. Meus marcadores vão estar à venda no Festival do Japão, no estande da Thaís Kato.


Estes marcadores fiz com uma versão infantil de origami ningyô. O texto que usei na maioria desses marcadores foi um amigo que me enviou, o Hideo (ele é professor de matemática e fera em criar caixas de origami com uma folha só).


Nestes marcadores usei a Bonequinha de Nossa Senhora Aparecida, mas coloquei a oração dela e vou usar aquelas fitinhas de Aparecida para acabamento.


Nesta eu vou aproveitar que a final do WCS (World Cosplay Summit realizado pela JBC) vai ser realizado no Festival e literalmente joguei muita cor no cabelo das ningyôs .


Aqui ainda não terminei, mas estas são as ningyôs versão infantil com cabelos coloridos.


E para finalizar esta bonequinhas fiz com papel de presente brasileiro, fácil de se achar no país todo e que com um pouco de criatividade dá um efeito muito bonito.

4 comentários:

  1. Sayuri!!
    Quero bonequinhas... hihihi...
    Ficaram todas lindas!!
    Só vc mesmo... ^^

    Bjaum...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez nos encantando!!! parabéns ,Sayuri!!! Quando sera´o festival? Quem sabe dá pra ir? um beijo soninha-bh

    ResponderExcluir
  3. Oi Sayuri.Não sabia que vc tinha blog.Vi sua pasta de gueixinhas la no Eno aqui em Bh.
    Seus trabalhos estão lindos como sempre.Vou ti adicionar ao meu blog ta?
    bjus,

    dani

    ResponderExcluir
  4. OLÁ SAYURI. ESTOU ENCANTADA COM AS BONECAS. VOCÊ ACEITA ENCOMENDAS? BEIJOS.

    ResponderExcluir