segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fim de Semana

Olá!

Hoje esquentou "um pouquinho", né?
No fim de semana fiquei dobrando.
Dobrei bonequinhas, kusudamas e muitas caixinhas!!!!

As bonequinhas são trabalhos que vou levar no Encontro Internacional de Origami de SP e que vão servir como modelos para o público da minha oficina, então é segredo!!!!

As caixinhas eram encomenda e na correria tirei uma foto que ficou horrivel, totalmente sem foco

Mas para não deixar o post sem foto, coloco o kusudama Bouganville, criação de Isa Klein.


Ele é muito fofo e fácil de dobrar (tirando a parte de dividir em 3 partes...) e a Isa disponibilizou o diagrama no blog dela, o Diagramas & Cia.
Ah! Ela vai participar do Encontro Internacional de Origami de SP ensinando o Kusudama Estrelina.

E falando em kusudamas, no domingo fui dar uma mãozinha na montagem dos kusudamas para a ambientação do SESC Pinheiro. Gente, como disse a Vânia, tá lindo, maravilhoso, fantástico... O pessoal do Orisampa tá caprichando
Vão ser cerca de 400 kusudamas grandes , expostos na Sala de Convivência do 2º andar no SESC ( do dia 23/06 a 31/07). Mal posso esperar pra ver tudo pronto.

4 comentários:

  1. Oi Sayuri. Tudo bem?
    Suas kusudamas ficaram muito bonitas. Esse papel que vc usou é bem legal.
    Sobre o encontro, tb estou muito ansioso. Devo participar do segundo período (01 a 03 JUL).
    Com certeza será um sucesso.
    Boas dobras e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Sayuri ficaram lindos! Adorei, vou tentar o Boungaville, logo mais!@
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sayuri!!!

    Lembrei que você fez um Bouganville de 30 módulos e me mandou por e-mail. Vim no seu blog procurar para mostrar para uma amiga, vi que não tinha te deixado um recadinho... Desculpe só ter respondido o e-mail!!!

    Mais uma vez, reiterando o já dito, ficou lindo demais!!!!!

    Eu sempre paro nos 12 módulos, por preguiça, confesso... rsrsrsrsrs

    Saudade de você!!! Quero muito te ver no Rio!!!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Sayuri, td bem? Tão lindo com esse papel... eu tb fiz um com 30 módulos. POstei ontem no blog de presente pra Isa. Ela me informou que você também havia feito, então vim conferir. Lindas dobrinhas! Parabéns!

    ResponderExcluir