segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Diagrama da Bonequinha do SESC

Olá!

Demorei mas terminei!
Terminei o diagrama das bonequinhas do Encontro Internacional de Origami lá do SESC Pinheiros.
Vou coloca-lo no mediafire (na verdade foi o Carlos que colocou, a conta é dele! ).
Para baixar o diagrama clicar na foto abaixo:



Gostaria muito de ouvir as opiniões de vocês depois!
O Diagrama da Pucca eu desenhei a mão e foi dificil para corrigir, desta vez fiz no computador, deve ser mais fácil de modifica-lo depois. Usei o CorelDraw, mas o arquivo está em PDF, ficou um pouco grande, só tem 2 páginas, mas está .... hummmmm........acho melhor esperar as opiniões chegarem, né?

Beijos e boas dobras.

10 comentários:

  1. Vou tentar fazer!! Parabéns pelas bonequinhas! E o diagrama está ótimo!

    ResponderExcluir
  2. olá!
    não sei se vc gosta das brincadeiras mas, deixei selinhos para vc em meu blog!
    www.alemdosorigamis.blogspot.com
    abraços
    Iara

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiii lindaa! Aliás suas bonecas tem sua carinha rsrs! Obrigada por compartilhar o diagrama! Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sayuri
    Encontrei o seu blog e com ele lindas boniquinhas em origami! ^^
    Passa no bog pra conhecer!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Omedetou Sayurichan!!! Ficou ótimo o diagrama!!!

    Mayumi

    ResponderExcluir
  6. Sayuri tem selinhos pra vc la meu blog bjus dobrados

    ResponderExcluir
  7. OLA SAYURI. SO HOJE VI Q VC POSTOU O DIAGRAMA DA MENININHA. EU ESTIVE NO ENCONTRO NA SEGUNDA SEMANA E NEM TE VI. OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR. A NOEMIA FEZ TUA OFICINA E ME DEU O MARCADOR, E EU JA SABIA COMO FOI FEITO O VESTIDINHO, MAS COM TUDO NA MEDIDA COMO VC POSTOU, FOI OTIMO. ABRAÇÃO E UM OTIMO FDS. QDO EU FIZER POSTO E TE AVISO.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sayuri!
    Lindo trabalho. Muito bonitas essas bonecas :)
    Parabéns pelo empenho em diagramar também, não deve ser muito fácil...
    Aproveito pra te convidar a conhecer meu blog: www.origamiconstructo.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. São lindas suas bonequinhas Sayuri,parabéns.Você tem modelo de cabelinhos?Se tiver,tem como vc mandar no meu e-mail,se não for incômodo p/vc amiga?
    cristallzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero o diagrama das bonecas e da pucca !! obrigada kaorikami@gmail.com

    ResponderExcluir