quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sumi, mas voltei!!!!

Olá!

Depois de um loooooongo periodo sem postar nada, voltei!

Aproveito para agradecer as mensagens que muitos seguidores postaram e desculpas por não responder aqueles que pediram diagrama de uma ou outra bonequinha. Muitas não tem diagrama, são criações que faço por hobby ou por desafio (pouquíssimas por encomenda), faço muitos testes para ajustar a proporção das peças, mas não diagramo nada. Por isso não tenho como disponibilizar diagramas.

Hoje não trabalho mais com origami como profissão, mas por hobby. As vezes uso alguma coisa no meu trabalho, como ferramenta didática.

Mas ainda amo fazer as bonequinhas e tenho muitas que preciso finalizar.



Estas são alguma que já foram finalizadas. São bonequinhas onde usei a técnica de kirigami nas saias. Me inspirei nas saias das baianas e rainhas das escolas de samba do Carnaval.

E hoje é um dia especial, chegou meu livro "Santo de Casa" dobrando com devoção, da Vera Young, Emilson Nunes e Marcio Jorge Galvão. Já tinha aprendido a dobrar com a Vera, o São Francisco e agora vou aprender a dobrar outros. Mais bonequinhos para minha coleção, ehhhhhhhh!


http://www.coisasdepapel.com.br/2014/07/livro-santo-de-casa-dobrando-com-devocao-lancamento/




Nenhum comentário:

Postar um comentário