terça-feira, 9 de novembro de 2010

Orisampa no Hospital Albert Einstein

Olá!

Ainda bem que aqui no blog eu digito, pois desde de 2ª feira estou afônica (snif, snif, snif ...).
Hoje a convite da Liliane, fui junto com o pessoal do Orisampa na Unidade Hospitalar Residencial Israelita Albert Einstein (ficamas na parte do ambulatório) para expor, doar e ensinar origamis. Esta ação faz parte das comemorações dos Dias Mundias do Origami.
Diferente do Ibirapuera, no hospital tinha mais adultos e muitos ficam com receio de não conseguir dobrar. Mas alguns pacientes tiveram coragem para aprender. A Sônia foi a que mais ficou ocupada, ela ensinou até o módulo do Vênus para uma senhora (eu só ensinei um copinho e um tsuru para um senhor ......).
Muitos pacientes ficaram curiosos (acho que até as enfermeiras) e foram ver os origamis expostos. E é muito gratificante ver a alegria das pessoas quando falavamos que elas podiam levar um e até era engraçado ver como elas ficavam em dúvida de qual levar.

Mesa com os origamis expostos na entrada.

Hora da dúvida, qual levar ??????

Sônia ensinando o Vênus !!! Pra mim é um dos mais complicados para se ensinar ....

Liliane ensinando o tsuru

Cof, cof, cof .... é hora de eu ir tomar meu xaropinho e meu chazinho ...
bye bye.

4 comentários:

  1. Como foi bom saber deste gesto de amor de voces.Parabens Sayuri, você sempre docil de dedicada.bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa sayuri, q rapidez. Parabéns!!!
    obrigada pela colaboração e pelas aulas... hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sayuri sabe qual o nome e como entro em contato com o produtor dos papeis perolados? Achei muito bom: resistente, tem uma cor otima e uma boa gramatura.

    ResponderExcluir
  4. Sayuri, a presença de vcs aqui foi um sucesso e tanto agradecemos o carinho .
    Rosana Cestari

    ResponderExcluir