sexta-feira, 27 de maio de 2011

Diamond Paper

Olá!

Ontem fui na Diamond Paper. Já faz um tempo que eu estava querendo conhecer a empresa, mas só ficava enrolando.
Como fui entregar uma encomenda lá perto, resolvi ir.

Já conhecia alguns papéis, mas lá tinha muito mais coisa. O mostruário deles é enorme!!!!
E como se não bastasse o Fernando faz teste que ficam lindos!

Tem uns listrados com dourado que eu amei. Alias acho que de tanto eu encher o saco dele, ele acabou vendendo essas folhas teste pra mim.

Dobrei uma caixa-camisa e uma caixa masu com esses papéis. O dourado com os tons escuros (preto e azul marinho) deixou as peças bem masculinas e elegantes.

Outro dia mostrei um diamond dobrado com o Fashion Gel prateado, desta vez comprei um Fashion Gel Rosa e dobrei uma caixa para meus papéis de origami. É um papel duro para dobrar, mas a caixa fica bem resistente e firme, além de ficar um charme!!!

E aqui tem outras caixinhas. A caixa octogonal é a minha favorita. Nela usei papéis com bolinha e com listras. Ficou bem fofinho, né?

5 comentários:

  1. Olá Sayuri. Gosto muito dos papéis da Diamond Papers. Pena que moro muito longe de SP e não dá para ter a mesma experiência que vc teve.
    Suas dobras são perfeitas! Parabéns!
    Essa caixa para guardar papéis de origami é muito legal. É muito difícil dobrá-la? É da Tomoko?
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sayuri! estou muito triste pois não poderei ir ao encontro em Sampa.Ainda pior é que ficarei sem aprender suas famosas bonecas!!!! Você continua dando show de criatividade e perfeição .mas vou comprar a eco bag do encontro .gostari de te pedir ,caso possa ,o diagrama da cx camisa ,a tempos desejo faze-la beijos soninha

    ResponderExcluir
  3. Ola Yuri tudo bem!! gostaria de saber se vc tem postado como dobrar o formato de diamante gostaria muito de aprender mïto obrigada.miriam

    ResponderExcluir
  4. Olá yuri gostei muiiiiiiiiito do seu trabalho amei mesmo de coração... vc tem o video de como fazer essa caixa camisa se tiver por favor me passa...Meu filho ta pra nascer e eu gostaria de fazer essa lembrancinha para o cha de fraldas se puder meu email é raabee18@hotmail.com...
    Grata..

    ResponderExcluir
  5. Ola Sayuri, semana passada vc esteve na Diamond mas, ja estou com saudades de seu sorriso cativante, volte mais vezes sera um prazer lhe fornecer amostras.
    Fernando Vianna

    ResponderExcluir