terça-feira, 13 de julho de 2010

Anime Friends 2010

Olá!

Neste domingo, dia 11, fui no Anime Friends 2010.
O Anime Friends é um evento que reune fãs de anime,manga, jogos e cultura oriental . Esta é a 8ª edição e uma marca registrada do evento é a presença de artistas japoneses, cantores originais de músicas temas de anime e séries live action. Uma outra atração é a presença dos Cosplayers cada vez mais numerosos e com cosplay de qualidade e acabamento profissional (hoje tem costureiras especializadas nesses tipos de serviço).
E dentro do Anime Friends, se realizava outros eventos como:

São Paulo Comic Fair - Evento que reune cartunistas, fanzineiros, roteiristas, apreciadores e curiosos da Histórias em Quadrinhos. Há estandes de editoras e lojas especializadas, fazendo lançamentos e promoções (aqui ficou uma boa parte do meu salário ...).

SP Games Show - reune empresas do segmento de games e tecnologias, aprsentando ao público futuros lançamentos (os gráficos em 3D estão cada vez mais realistas, mas eu ainda não me acostumei com esses movimentos da tela e isso me dá dor de cabeça .....).

Asia Fest - evento com artesanatos, comidas típicas, jogos interativos, workshops, shows de música, danças e produtos tradicionais de países como Japão, China, Coréia e Índia.

Fui com minhas primas e meu irmão, foi divertido e instrutivo. O espaço é grande, foi no Mart Center, mas é longe e o ônibus do evento custava R$3,00 (acho isso um abuso, afinal o ônibus comum sai R$ 2,70 com desconto se for integração com o metrô).

Minhas primas vestidas de Mulan


Cosplayers


+ Cosplayers

Um comentário: