quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Claymore

Olá!

Neste feriadão o meu lado Otaku estava a toda. Primeiro a minha irmã resolveu assistir anime comigo (o que é rarissimo ...). Segundo, meu irmão trouxe vários mangas e entre eles o nº 9 de Claymore. Li a versão original em japonês e agora acompanho a versão brasileira.
E terceiro, cismei de fazer uma bonequinha das personagens de Claymore. Acho as personagens muito bonitas e as armaduras elegantes (na minha opinião, tá?). Usei papel de origami cinza e papel laminado prata. O laminado é chato para se trabalhar pois ele não cola direito, precisei fazer picotes ou ranhuras no papel para unir as partes. Mas gostei do resultado:


E aproveitando o tema, fiz uns testes com os bonequinhos do CQC e algumas figuras SDs de manga. SDs são figuras deformadas propositalmente para dar efeito cômico ou infantil.


Ah sim! No dia 11 o meu blog vai fazer 1 aninho e vou sortear marcadores (ainda não defini quantos e qual o modelo) para quem deixar comentário no meu blog. Valendo a partir do dia 1 até o dia 11 de setembro. Mensagens anônimas e que não tenham como eu entrar em contato, estarão fora, tá?

Um comentário:

  1. Adorei esses da claymore.Meu irmão adora esse anime e eu tb.
    Parabéns!!!!!!!!!!!

    bjus,

    Danikinha

    ResponderExcluir