sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Marcadores para casamento

Olá!

Uma grande amiga minha pediu pra fazer uma amostra de marcadores para casamento. E ontem fiz estes bonequinhos versão casal, noivo, noiva e daminha de honra com pajem (certo?), mas depois fiquei pensando, será que podem ser feitos outros tipos de figuras para lembrancinhas? Pensei em padre, anjo, mas acho que isso fica melhor para batismo e primeira comunhão, né?



E seguindo alguns conselhos, vou mudar o prazo para o sorteio e vai ficar valendo os comentários postados até o dia 12 de setembro (já que será um domingo). Meu blog não costuma receber muitos comentários (snif,snif,snif, preciso divulgar mais meu blog .....) e cheguei a pensar que não teria quase ninguém para sortear. Mas agora já tem mais de 10 pessoas para o sorteio, legal!!!!!

2 comentários:

  1. Adoro seus bonecos, são tão perfeitos...
    Parabéns.
    Tomara que eu ganhe um deles no sorteio.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sayuri do Céu!!
    Quero demais participar desse sorteio seu mulher! O que eu preciso fazer? Quero divulgar no meu blog tambem tá?!
    Espero ansiosa sua resposta!
    Um beijão!!

    Thamiris
    http://origamitha.blogspot.com

    ResponderExcluir