sábado, 4 de setembro de 2010

+ origami ningyô

Olá!
Estes são inpirados no anime Túmulo dos Vagalumes (a pedido de Pati). Uma triste e comovente história de Seita e Setsuko no Japão pós guerra. E falando em guerra, se tem uma coisa que me desagrada muito nos anos pares são as eleições.

Seja na TV (o horário politico devia ser para expor idéias e propor projetos e não essa coisa chata e cansativa de se assistir e ainda por cima em 2 horários) e nas ruas..... em casa o lixo aumentou em 2 saquinhos cheios desse folhetinhos e jornais jogados em casa.
E eles ainda dizem que estão preocupados com o meio ambiente, pelo menos não está chovendo, imagina como vai ficar os bueiros com essa sujeira toda (depois falam que a culpa é do povo que joga lixo na rua ...).
Como origamista tentei fazer algumas coisinhas:

mandalas

e bonequinhas mas esse papel é muito ruim, o vinco fica branco e minha mão colorida .....sinf,snif,snif .....

4 comentários:

  1. Olá! Seus trabalhos são lindos! Adorei as mandalas! Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amei sua matéria e seu blog. O meu é Dias de Origami http://janicedmarques.blogspot.com/
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Hola,yo sigo tus blogs. Todo esta muy lindo, pero me gustan mucho las muñecas, realmente hermosas todas!!!!!!
    Cariños. MABEL.

    ResponderExcluir
  4. ..adorei aquelas mandalas.. onde será q acho os diagramas ...gosto mt dos seus trabalhos e já fiz gueixas seguindo seu PAP do seu orkut...adorei....

    ResponderExcluir