segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Exposição de Orquídeas

eOlá!

Ontem eu fui na 83ª Exposição de Orquídeas, na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa (Liberdade).
Olha, sempre pensei que na feira da praça da Liberdade era cheio de gente, mas ontem lá na exposição mudei de idéia. O lugar estava cheio !!!! Quase não dava para andar, era muita gente olhando e comprando orquídeas.
Mas as orquídeas estavam lindas, eram muitas variedades, muitas cores e tamanhos, amei !!!!!!!

E para deixar anotado em dezembro dias 03, 04 e 05, vai ser realizada a Exposição de verão da Associação Orquidófila de São Paulo na Liberdade também.

2 comentários:

  1. Oi Sayuri!

    Chegaram os presentes...Aiiee eu adorei os marcadores!!sempre quis ter um desses!!Agora tenho!Há,para os cabelos das minhas gueixas eu uso papel color set preto...as vezes crepon...

    Bjus até +

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee Sayuri!

    Arigatô pelos marcadores!Amei são muito kawais!
    Também adorei a mensagem.
    Obrigada por todo carinho.Logo colocarei as fotos lá no meu blog.
    bjus no coração,
    Danikinha.

    ResponderExcluir